Olá gente, tudo bom com vocês? Eu hoje estou meio abalada :(
Faz 1 semana q minha Dog morreu
Gente, foi tudo tão depressa sabe ?
Poxa, 10 anos com ela e agora num piscar de olhos, ela se vai para sempre
Tchuca, A Sara te ama tá ? Saudades Eternas,Amor Incondicional ,Da família e amigos
Gente,ela foi minha maior companheira , me viu crescer,articipou de muiots momentos em minha vida
Mas se foi pra nunca mais voltar , mas sempre vou rezar por ela e agradecer a deus por todos os momentos alegres por quais ela me fez passar (:
Que no teu céu não haja portões nem coleiras e que você possa correr por jardins sem fim ...
_________________________________________________________
Bom, como ela tinha morrido no domingo ... segunda tinha ballet ^^ fui pra poder esfriar a cabeça, e fui dançar pra ela também (:
Segunda a aula foi normal e o professor deu de dar no final da aula d ballet um negócio lá parecendo teatro,e uns joguinhos teatrais porque na sala d adulto iniciante ngm faz nem idéia de como é subir num palco e dançar, sou a única de lá qua já dancei em espetáculos e já subi num palco (--')
Enfim,na quarta , Aula de Pontas (Uhuu) \o/
Calcei mas cedo e fiquei la na sala tentando fortalecer meu pé esquerdo quenão fica en dehors de jeito nenhuum,teve diversos exercícios ...
Depois Graças a Deus peguei a dança do quinto ano
O professor disse q esse ano, vamos nos formar do 5º ano *-* e ele disse que tem que ser nas pontas *-*
Muito feliz com o ballet
Amanhã tem Ebaaa \o/
Ah,mais uma coisa...
Aula pública lá no Ballet, as minhas serão dia 24 & 26 *-*
Quando passar posto as fotos e digo como foi *-*

16 de maio de 2010 ; 12:57
Frio e ensolarado
Bata colorida e short jeans branco
Chinelo de Lacinho branco
Nada
nada
Tv no Off
Hino Do Mengão
Frio
On

Que show sarinha!
ResponderExcluirTo feliz por tí!
É..o espetáculo do meio desse ano tbm está se aproximando neh?
bjão