"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Desabafos

eeeeei geeeemt

quanto tempo sem escrever né?

aiin hoje to passando mto maal entaõ n vo fl mta coisa (Y)

Bom,como eu tinha dito no post anterior, choveeu e tals e n teve aula

Numa quarta seguinte a essa não usamos as pontas porque assistimos um vídeo --'

aí nessa quarta passada (a outra, pq essa do diia 21 n teve por causa do feriado) teve a aula inteira de pontaa *--------*

geente como dóoooi, depois d uma hora com elas... eunão sentia os meus dedos e meu pé estava meeeeega doloriido nass



gemmt to triiste...

N to com foorça nos pés pra ficar nas pontas sem me apoiar na barra

na verdade só com um pouquinho, mas enfim tá um horror :(

aah com otempo eu aprendo né, me disseram que eu já tô querendo demais por só ter 3 meses de ballet e já usar as pontas

é é verdaade ;) com o tempo eu consigo ><



beeeijo geeeeeeeeeemt' #



@ amovsês



2 comentários:

  1. Vai com calma minha linda!
    Vc só tem tres meses!
    Daqui a um tempo vai melhorar,pq vc vai se aperfeiçoar ok?
    Não se deixe abater1
    O início é um pouco difícil mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nass may nem faaala,
    mas o início é o melhor dos melhores momentos porque você vai descobrindo muuuita coisa e mesmo sabendo que são "simples" você se esforça mais e mas a cada dia
    *--*
    beiijos

    ResponderExcluir

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)