"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aula de Pontas - ¬¬

Geente, como eu tinha dito , TERIA aula de pontas

isso mesmo TE-RI-A

mas como nem tudo são flores... Cheguei la no ballet com o coração a miil porque ia ter aula de pontas *--*

Cheguei la tava toodo mundo do lado d fora e la dentro tuudo escuro Conclusão: Estava sem luz porque tinha choviido muito

Mas o que maais me revoltou foi que no outro lado da rua TINHA LUZ ;((

naaõ teeve aula e eu aee a rafa comeeçamos a reezar (yn) maas naada adiantava... depois tiive que ir embora pq nn ia meesmo ter aula

;( mt triiiste



Aff faazer o qee né?



May, foi um Desaastre mas espero que ele reponha a aula nn vo ficar sem usar minhas pontas haushauhs BgsMil ;*

3 comentários:

  1. Linda!
    Quando ele repor as aulas faça o favor de postar tudo!
    kkkkkkkkkkk

    XD

    ResponderExcluir
  2. Oww, ele neem repôs
    essa semana ainda n usei a ponta de novo OMG
    ele deu um vídeo p gente assistir :x
    eu espero que semana q vem tenha se naaõ eu morro! hausbasb

    bj

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei as fotos da páscoa lah hem...ve se vai ver!

    ResponderExcluir

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)