"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Hoje tem aula de pontas ;D {da escola}

Oi gente, tuubo bem com vocês? Comiigo taa ótiimo... to postando akii da minha escola ;D
gente a páscoa ja taa batendo na porta neer? Nossa vo ficar enoorme de gorda, jaa ganhei um ovo da Cacau Show,uma caixa d bombom da cacau show,um Ovo da top Cau e uma caixa d bombom *-*
Bom,segunda feira nn teve aulaee fui p ballet, o prof passou balancé e eu fiquei meio que com dificuldade nele ;/ mas eu to conseguindo um pouco acompanhar
Bom,hoje tem aula de ballet *-* daqui da escola eu já vou p. lá e tava caindo um chuvãaaaaaaaaaaaaaao e até tinha caído a luz aquii na skll mas ja voltou
Saindo pque ja ta noo último horário e tenhno que ir pro ballet *-*
BgsMil

ps:. Hoje é diia de pontas *+*

pss:. May muito obrigado pelo coment e dnada por ter compartilhado esse momento... com certeza aquilo foi tuuuudo p. mim ;D
Bgsmil p. vc

Um comentário:

  1. Éh,hj é dia de pontas neh?
    Anciosa pra saber como vai ser!
    Eu volto hem...bjOkas

    ResponderExcluir

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)