"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

- Flores e mais flores ...


Oii gentee !
Hoje eu estou CISMADA com a valsa das flores ...
Cadiiqêe eu ganheei da miinha avó um Cd que se chama JÓIAS DA MÚSICA e tem
a valsa das flores {Tchaikovsky}
Fiquei ouvindo toda a hora e procurei no You Tube
Vi uma linda lá
Clique aqui para assistir!

Depoisa comentem aquii o que acharam (ou acham) Da Valsa Das Flores...


Beijos miil


Ô Chiiquinha do Balaai {♪} agenteintendeneehizaah?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)