"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

- Olá!


Olaáa pessoas! Priimeira postagem ! *---*

Bom, hoje tive minha segunda aula de ballet clássico : )


Estou AMANDOO minhas aulas... Minha turma é Adulto iniciante e jaa estou louca para usar as pontas !! (na verdade ja fiiz balle antes por 2 anos no memso lugar...mas parei por que tinha desaniimado parei com uns 10 anos e hoje estou com 14)

Hoje a professora passou esses exercícios na barra !! :

Tandu (nem sei se é assim que se escreve mas se fala "Tandii")

Fondu

Plié

grand plié

Bra bra (tbm naaao sei se ee assim que escreve,mas ee a preparação de braço)

& jeté


No centro ella paassou Saltinho de 1ª ee 2ª posiição ><


Por hoje é sóo


Beijos de gllitter :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)