"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Toda doloriida ¬¬



Oii gent' !


Nossa,hoje eu estou suuuuper caiidaaça (!)


Acabei d voltar do Ballet e estou tooooooda dooíida :(


A prof hj passou uns exercícios na barra e no centro e dpois grand ecárt (too quase laa)


e mando a gente encostar o bumbum na parede e as 2 pernas e abri-las em abeertura d 2ª poosição lool


Tbm to quase chegando lá,mas dóii demass !


Ella piisou em minhas costas pra eu descer mais um pouquinho (funcionou,mas eu chorei de dor)


Depois ela liberou e minhas pernas davam até cosquinha (;


Vou treiinar maais ,mas qe dooeu e dooi ate agr aa isso siim :(


alguns musculos das miinhas pernas taaõ tremendo involuntariamente depois disso... alguém sabe me dizer o que ee isso?

beiijos de mel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)