"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

- Pontas {o meu sonho}


Oláa pessoas! hpje vou postar sobre o meuu sonho desde pequena: Usar as Pontas
Pode até ser um sonho bobo e eu sei que dói muuuuuuuuuuito
porque eu já esperimentei por meros segundos,mas desde menininha que eu sonho em subir nessas sapatilhas e brilhar muuuito com elas....
Ja sei também das consequências como deixa os pés cheios de bolhas e ele fica todo feiio mas nem ligo,eu vejo as fotos na internet e fico mega deslumbrada com as sapatilhas e vou ter de me esforçar muito pra conseguir usá-las
não fiz nem 1 mês de ballet mas ja fiz 2 anos e parei com 11 aí eu voltei agora com um arrependimento GIGANTESCO de ter parado de dançar !
Espero que eu consiga por mais difícil que seja...Por que o ballet é isso mesmo...Muita complexidade,paciência,dedicação e tem de ter força de vontade de sobra (!)
Bom,é isso ; )
Beijos na buchecha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)