"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Bolsa de ballet

Caixa de grampos,sapatilhas,talco,redinhas,escova,gel,creme e um muundo de coisas...
Como você resume sua bolsa de ballet? Quando eu fazia ballet na infância,a prof disse que bolsa de bailarina tem de ser bem grande
A minha em questão é bem grande... levo o que preciso (e que eu não preciso) na minha "bolsa de ballet"
acho que minha bolsa se resume em :
. Collant (quando não estou usando)
. Meia Calça (quando não estou usando)
. Sapatilha
. Minhas inumeras coiisas de cabelo
. ponteiras
. 2 vidros de talco
. Escova pra cabelo
. um pote de gel
. minha carteirinha de identificação
. carteira
. celular
. guarda chuva

Nossa. minhas amgs dizem que levo o mundo cmg p. ballet... Mas sei lá... é hábito neer? Minha bolsa fica enóoooooooooooooooorme,um trambolho...quase estourando haushaush
e vooces? o que levam em suas "bolsas de ballet" ?

bjjs

Um comentário:

  1. olá sara eu comecei a fazer ballet esse ano e tenho 11 anos de idad...mais o tempo todo todo mundo reclama cmg s pq eu levo uma borsa enooooooooooooooorme cmigo e acredite se quiser eu levo comcerteza muito mais coisas q vc.
    1000bjs!

    ResponderExcluir

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)