"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Talco


Oi,hoje resolvi postar sobre esse pozinho que eu aaaaaaaaaaaaaamo usar nas minhas sapatilhas
seja pra naõ dar Chulé,seja pra manter o pé sequinho e enfim,pra mim é mega útil...
uma amiga minha e também companheira de sapatilha, disse que looota sua ponteira de talco pro pé não arder,outrar só usam pra não "queimar o pé"
todas as meninas da minha classe usam ponteira de Silicone e eu compre a minha hoje \O/
Eu particularmente adoro usar talco...mas na hora de tirar a sapatilha você deixa rastros brancos aonde quer que você vaa :DD
Eu por exemplo, vou de rasteirinha para o ballet, faço aula e depois da aula na hora de ir embora,os dedos tooooooodos brancos de talco *--*
Adoooooro o Periigo ;)
Bgsmil clgs,
e vcs? Como usam o talco ou nem usam? cmntm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)