"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

sexta-feira, 19 de março de 2010

.Pontas adiadas DE NOVO


Hooi gente, bom cm eu faalei oontem.... eu comprei minhas ponteiras de silicone {Capézzio} e meu elástico e fitas... até aí tdo bem...

Qdo fui la na minha escola d ballet pra comprar a sapatilha... eu experimentei toodas e nn serviu nenhhuuma! Veey eu calço 37 e a 39/2 nn coube no meu pée OMG

o prof disse que talvez seja 40 ou 40/2 geente... a ponteira aumentou meu pée em 3 veezes!!

Gsuuis fiiquei di kaara ..

Amanhãa lá voo eu d novo no centro p. comprar a bendita da sapatiilha pra iir no ballet p. costuraa-las ¬¬

Ãff viida d baiilarina ee mto difíicil mas eu gosto :DD
Teem que amar mt p. aguentaar viu
hasuahsh . Bgsmiil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)