"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

quinta-feira, 18 de março de 2010

. Isso é normal?


Ai gente, ontem, quando o meu prof Léo disse que eu já podia comprar as minhas desejadas sapatilhas de ponta, logo depois daquela frase eu já me senti a pessoa mais feliz do mundo...uma felicidade enooorme que nem sabia de onde vinha :D
Naquele instante,eu pulei por dentro(por fora só um pulinho pra não exagerar né?!) nossa abri um sorrisão do tamanho do muuundo inteiro!
Quando voltei pra casa,só pensei em pontas,pontas,pontas.... a minha amiga que já usa,disse que no momento que eu calçá-las... eu vou querer arrancá-las do meu pé .. sim sim eu sei do esforço e da dor e das bolhas e calos... mas estou loooooouca pra sentir esse gostinho de um exforço extra *--*
Eu contei p todas as minhas amigas e pro meu pai ... fiquei tão avoada que nem dormir eu consegui (isso mesmo... não dormi)
Mas será que é tanto exagero? Ou será que estava feliz demais? Ah não importa... Só sei que amanhã vou comprar minhas sapatilhas e minhas ponteiras :) OMG me sinto a pessoa mais feliz e realizada do mundo!!
Bgs Mil amrs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)