"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Passei de turma *-*



Olá geente, cm eu disse pra vcs quarta ia ter ootra aula d ballet (maais sofrimento)
Aiin, Foii taõ ótiima a aula...
Naõ sei porque,mas mesmo sendo uma aula comum...eu me identifiquei maais com ela...
aprendemos muitos passos novos e no final meu prof disse pra eu shegar mais cedo pra fazer uma aula c a turma delle (ele daa aula pra mais uma turma só que as meninas usam pontas)
Ainda naõ uso pontas,mas em breve ...
Teenho maiis umas fts do meu ballet aqui,mas ainda é com a Prof Pâmela :)

Boom, o novo prof ee mega Exigente...

elle deu exercícios de alongamento que modéstiia a parte... Já to craque (!)

Meu Prof até me chaama d Sapa Atropelada quando faço borboleta ( ee que ela ja está suuuuper aberta e eu jaa consigo deitar la na frente traanquilo)

Boom estou muito ansiosa pra conhecer a nova turma na 2ª Feira (!)

BeijosdeCanela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)