"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

quarta-feira, 17 de março de 2010

# mtmt Feliiiiz

. Oi geente !
Tudo bom com voocees?
Comigo ta tuuudo ótimo ! Bom, como eu disse no Post anterior,Segunda tive aula na turma nova e foi O máximo (mas ainda continuo com a antiga turma,, Sim faço 2 aulas)
Hoje foi meu segundo dia na turma e adivinhaa?
To no quinto ano e é claro que nesse ano você ja usa a Ponta *-* aí e só meia hora d ponta... Ele mandou as meninas calçarem e eu soobreii... me sentii atee envergonhaada.
Aí na aula do adulto iniciante (que é bem na hora que acaba a aula do 5º ano e c. o msm prof.)
Ele disse que tooda quarta, é meia hora de ponta e que eu já POSSO COMPRAR A MINHA!!
AÍ FIQUEI MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA ANIMADA e fiz a outra aula suuper feliz :DD
Amanhãa vou compraar jáa p. quarta feeira
Quero aprender a costurá-las e amolece-las #mtofeliiiiiiiiiiiiiz
Meu proof se Chama Léo e é mtomto Gente booa,mas peega spr Pesaado tbm glr!
See tiverem diicas p. minha noova ponta aviisem ta amres?
5bgs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)