"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeira aula de ponta ;D {toda doloriiiiida!}


Oi geeente, bom como eu disse eu tava louca p que chegasse quarta feira p. usar a ponta nova
O prof antes tinha pedido p. comprar esparadrapo p. poor nos dedos que machucavam e eu aprendi a amarrar e usar o esparadrapo (não resolve mto mas deu uma diferençazinha)
Depois da aula de ponta o prof pediu minhas sapatilhas e pisou na ponta delas deu até um barulho tipo : Créck

Ficou até mais fácil subir na ponta depois ;DD

Depois teve a outra aula que é o adulto iniciante e foi mto cansativo, agr o prof cismou em dar bicicleta no final dessa aula e cansa mtomto Oo

É como ele seeempre repete p. gente: Ballet Dói!


2 comentários:

  1. Que emoção!
    Obrigado por compartilhar conosco esse momento especial pra vc!
    Lindo post!

    ResponderExcluir
  2. May, não foi naada ter compartilhado esse momento ;D
    foi um prazeer sei que muitos outros momentos de descobertas e realizações de sonhos vão vir pela frente pra mim, pra você e pra todas nós bailarinas porque lutamos por isso e merecemos não é mesmo?
    Beijos&Beijos

    ResponderExcluir

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)