"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

segunda-feira, 8 de março de 2010

. Parabéns para nós mulheres! (mega doloriida)

Hoi pessoas!

tempos sem escreever neer?

Boom,hooje eu tiive ballet c. professor novo OMG!
Siim,ele exige muuuuuuito e eu estou mega doloriida!
Ele se chama léo, sim ele é mega legal mas exige muito e sabe quando é a hora d brincar e a hora de dançar...
Na barra ele passou uns exercícios bem interessantes...
Corrigiu o meu grand-Plié e doeu muitomuito

Mas a aula foi super legal eu adoreeei ! To loouca que chegue quarta pra sofrer mais :}
Beijosdemelão ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)