"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Procura-se BailarinOs




Oi gente, eu tava pela net aí... á toa e me dos meninos no ballet
hoje em dia raramente se encontra um bailarino dedicado e assíduo...
Isso porque a sociedade está muuito da preconceituosa :(
eu estive lembrando de uns garotos que estavam na classa de adulto iniciante... primeiro apareceu só 1 depois 2 e depois 3... mas ao longo do tempo só restou 1 menino
Será que é o medo de "comprometer" a imagem masculina que há neles?
isso em irrita profundamente quando um menino chama o outro de "boiola" só porque o menino gosta de ballet...
Isso me deixa mega arrasada
não tem naaaaaaaaaaaaaaaaaada a ver só por causa das roupas apertadas e dos passos que os que vêem com outros olhos são "afeminados" ou "fáceis"
Fala séerio povo... bora cair na real?

O que seria de nós bailarinas sem os Bailarinos? e os pax de deux? expliiquem? Não há nada de mais em dançar ballet!
Se colocassemos um garoto que zoa o outro de "bichinha" pra dançar... o que ele faria?
Esses sem o que fazer que só sabem falar mal dos outros... não sofrem na pele como nós bailarinos sofremos! acorda pra vida !!

vocês não sabem a metade do que falam :DD

bgs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)