"Dançarinos são instrumentos, como um piano que o coreógrafo toca." (Balanchine)

sábado, 20 de março de 2010

Capézio estudante cerrito 07

Oi oii oii gente
Eu comprei minha ponta hooje *--*
to mega mega mega feliiz
Ella ee linda e suuper duura
olha uma ft dela aí (não,esse pé naõ é meu)

07 - Cerrito - estudante - com biqueira de couro

ainda estou me acostumando com as pontas, mas não é naada fácil ficar em cima delas... Dóii paacas :DD

Hoje mais tarde vou pro ballet aprender a costurar *--*

Quando ela estiiver costuradinha bonitinha eu tiro uma foto e posto aqui ta legaal?

Bgs miil ;**


3 comentários:

  1. eu tenho uma dessa
    comprei apos te uma millenium
    ela e pouco dura e dificil d quebrar
    ++ depois d quebrada ela fica linda!!!

    ResponderExcluir
  2. e ela e mto dura mesmo ;D
    verdaade meu prof quebrou a minha e ficou liinda liinda *--*

    beijos floor

    ResponderExcluir
  3. eu usei a minha primeira sapatilha em 2008:D
    eu amoo dança já usei duas sapatilhas proposicionais é perfeito

    ResponderExcluir

Quando eu atuaizei o blog ...

Data16 de maio de 2010 ; 12:57

TempoFrio e ensolarado

Vestindo Bata colorida e short jeans branco

CalçandoChinelo de Lacinho branco

Comendo Nada

Bebendo nada

AssistindoTv no Off

Visitando

Ouvindo Hino Do Mengão

Sentindo Frio

MSN On


Bailariinas (os)